in

Panqueca Zero Carboidrato

Atualmente, as pessoas estão se dando conta como é importante possuir uma alimentação saudável, já que o alimento é uma condição primordial para a sustentação da nossa vida. Ou seja, para que a alimentação seja realizada da melhor forma ela deve ser ingerida em uma quantidade correta.

Portanto, é importante lembrar, que não é apenas a quantidade ou o valor energético que possibilita uma alimentação natural e o adeus aos quilos indesejáveis. As pessoas devem ser adeptas em uma alimentação mais equilibrada com folhas e verduras coloridas em seus pratos.

Caso a alimentação não seja equilibrada, não serão ingeridos nutrientes suficientes para o bom funcionamento do nosso organismo. Isso acarreta em vários surgimentos de problemas de saúde, como a obesidade e problemas cardíacos.

Possui uma alimentação natural que tenha nutrientes suficientes e ótimos, além da prática de exercício físico, ajuda muitas pessoas a terem uma vida mais longa e com menos problemas de saúde.

Já faz tempo que as pessoas tem refletido como é importante a alimentação que isso traz ótimos benefícios, começando pela qualidade de vida. Porém, poucas pessoas possuem essa visão e é por esses motivos que a alimentação deve ser um hábito.

Uma alimentação saudável consiste em uma alimentação bastante variada e completa, que fornece os nutrientes e proteínas que o nosso corpo mais precisa. Mas para ter uma alimentação saudável é importante estar atento a algumas regras: Beba bastante água, fique atento a roda de alimentos, coma frutas e verduras, aumente o consumo de fibras, diminui o açúcar e gorduras e evite o consumo de bebidas alcoólicas.

Foi pensando em uma receita emagrecedora que resolvemos trazer a Panqueca Zero Carboidrato. O carboidrato é essencial para o bom funcionamento do nosso organismo, porém, para quem deseja perder os quilos indesejáveis é uma boa opção. Logo a seguir, destacaremos passo a passo da receita.

É importante ressaltar que toda dieta antes de ser feita deve ter uma orientação dos profissionais da área da saúde e que a falta de carboidrato pode gerar uma compulsão alimentar maior já que o nosso corpo precisa de fontes de energia. O correto então é apenas consumir a quantidade exata que cada indivíduo precisa em seu corpo e dar bastante preferência aos carboidratos com baixo índice glicêmico.

Ingredientes: Massa

· 1 ovo inteiro

· 3 claras de ovos

· 1 fio de azeite

· Orégano

Ingredientes: Recheio

· 100g de peito desfiado

· 1 colher de ricota light

· Sal

Modo de Preparo:

Bata todas as claras em neve. Unte uma frigideira. Despeje uma porção de ovos batidos (bem fina) e execute o resto do preparo igual a uma panqueca. Reserve.

Para a montagem pegue um pouco de ricota light e espalhe sobre as panquecas reservadas. Recheie cada uma delas e enrole. Se você desejar, poderá acrescentar um pouco de molho de tomate nas panquecas. Agora, leve ao forno por um tempo de um tempo de 10 minutos.

Acompanhamento: Para quem gosta de suco o suco Detox é uma ótima opção para servir junto com a panqueca. É uma maneira prática e rápida de prepara-lo e que promove uma limpeza interna em nosso organismo.

Lasanha de Carne Moída com Presunto e Queijo Parmesão

Pão Integral de Micro-ondas