in

Filé Mignon Ao Molho De Madeira

Filé Mignon Ao Molho De Madeira

O de madeira foi elaborado pelos ingleses e até algumas pessoas pensam que os portugueses o fazem por causa de seu vinho, que é o maior produtor deste delicado e delicioso molho de soja.

Vinhos britânicos produzidos na ilha da Madeira, esta bebida tem sido amplamente utilizada em uma variedade de receitas doces e salgadas. Não temos certeza de quem é quem inventou, mas sabemos que é a importância atribuída à cultura alimentar do século XIX.

Este molho de soja não requer muito ingredientes em seus ingredientes, mas é muito rico em sabor, o vinho é o último a ser adicionado ao molho de soja, porque antes disso, é cozido com a carne, que dá o forno com vários sabores ainda Molho de Della. Foi assim que os ingleses começaram a valorizar os vinhos locais porque foram muito bem-sucedidos no mundo.

Vamos usar molho de madeira nesta receita porque ela vem com carne vermelha muito boa. E tudo menos o outro ensiná-lo a fazer, porque o molho é vendido no supermercado, na industrialização, cheio de conservantes e sem atributos, porque o sabor não é o mesmo que uma pessoa preparada em casa, é mais potente essa ordem Vinhos inesquecíveis.

Para satisfazer esse molho, usamos o clássico filé mignon, que é carne bovina, muito carnuda e tenra para o melhor corte, quase sem gordura, mas é uma peça dura e fibrosa. O ponto ideal dessa redução é otimista, a ponto de negligência médica. É muito comum encontrar também o osso do lombo, porque ele vem com o músculo do olho, quando cortado em fatias finas, ele se torna o T-bone.

Aprenda Como Fazer O Delicioso Filé Mignon Ao Molho De Madeira

Ingredientes:

• 1 kg de filé mignon

• meia colher de sopa de sal

• pimenta preta

• 1 colher de sopa de óleo vegetal

• 2 colheres de sopa de manteiga

• 1 colher de sopa de farinha de trigo

• 1 pedaço de sopa de carne

• Meia xícara de chá de madeira

Método de preparação:

Em uma tigela, tempere o bife de filé com caldo e tempere com sal e pimenta.

Numa frigideira, aqueça a manteiga e deixe o bife castanho até dourar e ficar meio mal passada. Mantenha-os aquecidos.

Tempero:

Aqueça a manteiga e trate a farinha na mesma frigideira que você comeu no bife mignon.

Aos poucos, adicione o caldo dissolvido em meia xícara de água fervente. Cozinhe o molho em fogo baixo por cerca de 2 minutos. Mexa o molho até ficar homogêneo. Servir reservas de bife.

Sugestão:

– Paris Cogumelo Aproximado (Champignon) fresco ou marinado em molho de madeira.

 – Lombo assado na hora não pode ser aberto o tempo todo, é bom 5 minutos ao lado com uma pequena fogueira por cinco minutos.

Acompanhado por batatas fritas – este prato também é muito bom.

Escondidinho De Carne De Jaca Com Abóbora

Escondidinho De Carne De Jaca Com Abóbora

Lamen De Frango Com Molho Tarê

Lamen De Frango Com Molho Tarê