in

Você sabia que existem 4 cidades consideradas satânicas?

Você sabia que existe 4 cidades consideradas satânicas?

Todo mundo gosta de uma boa polêmica quando se trata de fatos curiosos. Ainda mais se essa polêmica envolve coisas consideradas satânicas. Eis que encontramos na internet uma lista de quatro cidades consideradas satânicas e o motivo pelo qual elas ficaram conhecidas por isso. Será que você teria coragem depois de ler esse artigo em viajar para essas cidades? Acompanhe o artigo que logo abaixo iremos disponibilizar 4 cidades que são consideradas satânicas e suas curiosas histórias.

1. Turim é uma cidade italiana que se encontra no sagrado Santo Sudário, que para os católicos, serviu como vestimenta com que se envolve o cadáver do corpo de Jesus Cristo após a sua crucificação. Porém, nem tudo por lá é lembrado pela bondade cristã: Turim também é considerado o lar de uma comunidade satânica de toda a Europa. Que medo!

O filme Prelúdio para Matar, do cineasta Dario Argento, foi filmado por lá justamente por conta da reputação de Turim. Na década seguinte dos anos 70, foi à vez da igreja Católica transferir seis padres exorcistas para Turim.

A fama de Turim vem de muitos anos atrás e muitos relatam que a cidade foi uma forma de triangulo com São Francisco e Londres para a magia negra. Além disso, alguns monumentos de Turim incluem símbolos satânicos, como demônios e pentagramas. Na Itália, muita gente ainda leva a sério essa curiosa história.

2. Bolsover é uma daquelas cidades pacatas da Inglaterra, mas durante 2011 chamou bastante atenção por se torna o reduto satânico do país. Isso aconteceu porque 17 pessoas se autodeclararam seguidores satânicas.

A Igreja de Satanás realmente existe em Bolsover. Os responsáveis por essa igreja disseram que não existe nenhum monumento realmente satânico. Vai saber né?

3. Lalish situado no Iraque é uma cidade que sempre sofreu muito preconceito religioso. Isso se dá ao fato deles serem conhecidos como adorados do demônio. Até mesmo o grupo terrorista levantou a bandeira contra a população e já chegou a encomendar ataques para acabar com a cidade.

A fonte dessa discórdia é totalmente antiga. Ela começou quando a comunidade Yazidi começou a adorar Melek Taus, que é traduzido como o deus do pavão. Os cristãos os muçulmanos acreditam mesmo que essa é uma representação satânica medonha e tudo começou ficar ainda pior quando um escritor retratou Lalish como uma das sete torres satânicas.

4. Victoria é uma cidade que fica situada na província da Colúmbia Britânica. A sua posição geográfica não possui nenhum fato dela ser considerada uma cidade satânica. Acontece que em meados dos anos 80, várias partes do mundo começaram a receber na cidade culta satânica.

Na obra de Michelle Smith, ela retrata que os abusos sexuais que sofreu dos adoradores do diabo. De acordo com ela, boa parte da população dessa cidade estava envolvida da cabeça aos pés nesses rituais. Inclusive sua própria mãe. Embora muitos falam que essa obra é coisa da sua cabeça, a história mesmo assim se espalhou e muitos acreditam de verdade. Melhor não duvidar!

Você sabia qual a comida mais perigosa do mundo?

Você sabe qual a comida mais perigosa do mundo?

Você sabia que rosa nem sempre foi de menina e azul nem sempre foi de menino?

Você sabia que rosa nem sempre foi de menina e azul nem sempre foi de menino?