in

Personalidade Forte: Você se identifica com algumas delas?

Personalidade Forte: Você se identifica com algumas delas?
Personalidade Forte: Você se identifica com algumas delas?

Algumas pessoas acreditam por ver as outras com uma pessoa forte, podem enxergar delas como uma pessoa fria, rude e sem sentimentos. Porém, isso não é verdade. Essas palavras não refletem na personalidade.

Pessoas fortes não tem muito que ganhar, na verdade elas são dóceis em seu interior e não deixam que outras passem por cima. Obvio que as pessoas que pensam das outras como uma pessoa forte, acabam tendo algum tipo de receio. Mas isso é só porque elas não entendem como a outra pessoa pode se sentir tão confortável com ela mesma.

No entanto, quando falamos de personalidade forte há algo por trás que devemos entender. Na psicologia, a personalidade forte é conhecida como personalidade resistente.  Dentro dela, a pessoa pode ser extrovertida e capaz de entender a diversidade das outras. A seguir, iremos listar alguns tópicos de traços de personalidade. Veja se você identifica através desse artigo.

1. Pessoas com personalidade forte odeiam desculpas

A personalidade forte é um instinto vital muito concreto: Pessoas que possuem aprendem com os seus erros e acertos e agem com muita consciência e com determinação. E isso explica porque as pessoas com personalidade forte não gostam de meias verdades e nem de meias mentiras, ainda mais de desculpas só para procrastinar.

Além disso, para a personalidade forte todas essas ações são obstáculos para a sua vida e são modos de atrapalhar qualquer proposito de objetivo pessoal. Em seu mundo, o que deve ser feito deve ser sempre feito, quando necessário, claro. O que uma pessoa coloca como meta em sua vida é motivador para a luta.

2. Cautelosos em quem entra em sua vida

Com uma pessoa forte, geralmente você não confia em outras pessoas para dizer quem realmente você é. Você então reconhece que algumas pessoas precisam fazer isso para se sentirem bem melhor e também conseguem reconhecer que as pessoas precisam ouvir isso para se sentirem mais inteiras.

Mesmo que você ainda não sabe exatamente quem é, você nunca precisa saber de um amigo, membro da família, namorado, chefe ou até mesmo algum desconhecido para dizer que você é capaz.

3. Não suporta idiotice, ignorância ou insensibilidade.

Personalidades fortes vêm de resultados de ser atencioso e informado. Para esse tipo de pessoas que investem em usar o seu esforço para o bem, odeia quando as pessoas ao seu redor fazem julgamentos imediatos sobre as coisas que não conhecem ou que acham que conhecem. E isso é provavelmente a melhor qualidade de uma pessoa com personalidade forte, por conseguir incentivar de maneira boa as outras pessoas ao seu redor.

4. Personalidade forte não precisa de atenção

Ter personalidade forte significa que quem o tem não precisa de atenção. A socialização é porque as pessoas precisam de você ao redor e não porque você deseja faze-lo. Apesar dessa percepção, você ainda precisa arruma tempo para carregar-se. É importante sempre cuidar de si mesmo, tirar umas horas vagas para você ou quanto cuidar de outras pessoas.

O que faz as mulheres comprarem tanto na internet?

Pesquisas apontam que o vinho é benéfico para a saúde