in

Ménage: 3 dicas para viver essa incrível experiência

Ménage: 3 dicas para viver essa incrível experiência

Você sabia que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de países que mais buscam parceiros para o ménage? Quando o assunto é sexo, a possibilidade de estar com mais de uma pessoa na cama é instigado por vários brasileiros. Além disso, os jogos eróticos que envolvem o triangulo podem ser muito excitantes, pois eles estimulam e acariciam zonas com mais intensidade. Afinal, há mais de uma pessoa participante.

 Quem pensa que fazer ménage consiste apenas em deixar levar pela atração ou se render aos próprios desejos. Para que o ménage aconteça e seja extremamente satisfatórios para todos, é necessário muita conversa antes, escuta, empatia, respeito, independente dos envolvidos serem parceiros afetivos ou não. Antes de fazer o sexo a três, é necessário que ambos tenham consciente que são seres humanos com vontades, sentimentos e expectativas.

A seguir, iremos elencar 3 dicas para se atentar em viver essa incrível experiência.

  1. Respeito

Para que um ménage aconteça é preciso que todos os envolvidos tenham vontade de experimentar. Não é um detalhe apenas – e sim uma premissa fundamental. Isso porque o sexo requer envolvimento físico quanto emocional. As pessoas não precisam estar em um relacionamento afetivo ou apaixonados uns pelos outros, mas precisam se respeitar e conhecer todos os seus limites, tanto os seus quanto o dos outros.

Quem tem vontade de praticar o ménage deve refletir se realmente está preparo para viver essa aventura e se entregar nessa nova experiência. Da mesma forma, é necessário analisar se está preparo para ver o parceiro(a) transando e sendo acariciada por outro alguém. Se alguém não estiver confortável, é valido pensar antes se esse é realmente o momento para experimentar o sexo a três.

Algumas desejos funcionam para alguns apenas como fantasias sexuais, mas na prática pode ser prejudiciais. Por isso, é preciso alinhar nossas próprias expectativas assim como as dos outros.

  • Tenha uma conversa antes com seu parceiro(a)

Se você tem vontade de praticar o ménage e se sente confortável na possibilidade de transar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo é preciso conversar antes com seu parceiro afetivo. Se vocês nunca falaram sobre o assunto, ser franca e expor a fantasia é muito importante.

Quando encontrar a pessoa, pergunte a ela o ela acha da ideia de envolver uma pessoa durante a intimidade. Pergunte também quais são as expectativas, se compartilham da mesma vontade, qual seria a sensação.

  • O ménage não irá salvar o seu relacionamento

Um ménage pode sim proporcionar muito prazer aos envolvidos e ser um momento de intimidade e para o casal. No entanto, o ménage não tem o intuito de salvar qualquer tipo de relacionamento. Para fazer o sexo a três é importante que o casal esteja na melhor fase, tenha intimidade emocional e uma vivencia que proporcione experimentar outras configurações de relação sexual juntos.

Aqueles que estão passando por uma crise de relacionamento pode se incomodar de ver o seu parceiro com outra pessoa. Por isso, o parceiro que aceitar viver isso com crise ao sentir que há mais química entre dois ou duas pessoas, sentirá incomodado.

Meditação: Saiba algumas técnicas infalíveis para ajudar a acalmar a mente

Meditação: Saiba algumas técnicas infalíveis para ajudar a acalmar a mente

Mindfullness: Aprenda a praticar para melhorar com êxito o seu dia a dia

Mindfullness: Aprenda a praticar para melhorar com êxito o seu dia a dia