in

A humanidade precisa ser parada! Lançaram uma cerveja com gosto de Vagina

A humanidade precisa ser parada! Lançaram uma cerveja com gosto de Vagina

Você é um apreciador de cerveja? Adora as cervejas de qualquer tipo? Muito bem, quase todas as cervejas são feitas de leveduras e água malte, algumas até levam trigos, outras não, enfim, no mundo existem muitas coisas que os indivíduos podem até adicionar na cerveja, porém, tenho certeza que você nunca viu nada igual ao que vamos disponibilizar nesse artigo. Já imaginou alguma vez na sua vida uma cerveja feita com gosto de vagina? Tenha certeza absoluta que você não leu errado, é cerveja com gosto de vagina mesmo.

Assim como eu, tenho certeza que você achou muito nojento, mas a cervejaria polonesa pretender lançar no mercado daqui um tempo uma cerveja feita das bactérias encontrados na vagina, que foi batizada de Bottled Instinct.

As bactérias foram criada da vagina da modelo Alexandra B. Os seis lotes da cerveja tem pelo menos 16.600 garrafas. Além disso, o próprio fabricante afirma que o gosto da cerveja não terá cheiro e nem gosto da vagina, apenas será aromatizado com o instinto feminino de Alexandra.

Os fabricantes da cervejaria coletaram a bactéria da vagina usando uma ferramenta ginecológica, que depois levaram para um laboratório onde as bactérias do ácido láctico são isolados e limpos, e em seguida multiplicados. Após serem multiplicadas elas são combinadas com malte, lúpulo, água e leveduras.

Para que a cervejaria arrecadasse dinheiro para a produção da bebida, ela lançou uma campanha de financiamento coletivo, com o objetivo de arrecadar um capital necessário para realizar o tão maluco do projeto.

O objetivo principal da campanha é que ao usar as bactérias vaginais da mulher pode ser uma bela forma de ter uma mulher só sua em forma de cerveja. A meta estimada dos fabricantes é que arrecade 150 mil euros, onde esse dinheiro será destinado para cobrir ingredientes para a produção, pagamento da modelo, decoração das garrafas e outros gastos envolvidos.

A principal estratégias da marca será utilizar bactérias das vaginas de mulheres desejadas, pois assim poderia ser uma isca para conquistar futuros clientes. Além disso, a marca afirma que as modelos que oferecem as bactérias de suas vaginas para a produção da cerveja será obrigatório assinar um contrato com uma alta penalidade caso a “doadora” da bactéria vaginal trabalhe com indústria de filmes pornô, prostituição e entre outros.

Os fabricantes da marca disseram que se ela for integralmente financiada, futuramente eles farão uma cerveja com bactérias vaginais de mulheres negras, brancas, ruivas, índias e de todos os tipos que existem no mundo.

Contudo, essa cerveja não tem como foco trazer benefícios através das bactérias vaginais e sim propor uma maneira de dizer ao sexo masculino e sexo feminino que eles estão “apreciando” uma mulher. Que loucura, né?

Gostou dessa maluquice toda? Se sim, vai gostar ainda mais ao souber que você pode contribuir com apenas 39 euros e ainda receberá uma garrafa e uma cerveja da marca. Para melhorar ainda mais, se você doar 10.000 euros, a marca irá fazer uma cerveja destinada pra você com as bactérias de sua esposa/namorada.

Sucos Naturais Para Desinchar

Sucos Naturais Para Desinchar:

Veja alguns sinais que seu namorado pode ser gay

Veja alguns sinais que seu namorado pode ser gay