in ,

23 Curiosidades sobre filmes aleatórios

23 Curiosidades sobre filmes aleatórios
23 Curiosidades sobre filmes aleatórios

Se tem algo que as pessoas gostam de saber sobre os filmes são os detalhes e as pequenas coisas que ocorrem nos bastidores, sejam elas as histórias engraçadas improvisações, decisões do elenco ou até mesmo algumas atitudes que se modificaram no decorrer da produção. Por isso, através desse artigo, iremos listar algumas dessas curiosidades onde você poderá conferir logo abaixo:

1 – O diretor James Cameron queria que a atriz Gwyneth atuasse como Rose, em Titanic. Porém, ela não quis participar do projeto devido a outros contratos de filmes. Também no filme, as mãos do pintor que desenhou o retrato nu de Rose não são as mãos de Leonardo DiCaprio e sim do próprio diretor. Além disso, Celine Dion não foi a primeira cantora para cantar a música do tema do filme.

2 – O diretor Tim Burton preferiu utilizar 40 esquilos treinados ao invés de utilizar CGI, no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Nas cenas em que eles quebram os nozes para conferir a veracidade ao filme. Em 1971, na primeira versão do filme, o ator Peter Ostrum atuou como o menino Charlie e nunca mais atuou em filmes na vida, preferindo dar continuidade a sua vida pessoal em carreira veterinária.

3 – No clássico “Pulp Fiction” todos os relógios que aparecem na loja estão marcando o horário exato 04:20.

4 – Conhecido por atuar em filmes, Tom Selleck, foi escalado para fazer o papel de Indiana Jones. Porém, hoje ninguém consegue imaginar outro personagem que não seja Harrison Ford, não é mesmo?

5 – “Os Infiltrados” filme estrelado por Leonardo DiCaprio, Martin Sheen, Matt Darmon, Mark Wahlberg e Jack Nicholson, todos os personagens que morrem aparecem em algum momento com um “X” em algum cenário.

6 – O “Rei Leão” personagem na história da Disney soltou pum no filme.

7 – O filme “Thelma & Louise” possui uma curiosidade que envolve o diretor. Em alguns spoilers, Scott vetou o beijo final entre as duas personagens principais. Porém, Sarandon beijou Geena Davis mesmo assim. A cena foi utilizada, pois no último dia de filmagem outros takes não seriam possíveis de serem gravados.

8- Bill Murray poderia ter sido o personagem do Batman. Ele foi descartado quando o diretor Tim Burton assumiu o controle do filme.

8 – Você se lembra do dinossauro gigante e pescoçudo no filme “Jurrasic Park”? Pois então, o típico som que ele faz é uma combinação de sons emitidos por burros e baleias, onde foi originada o barulho fictício feito pelo gigante herbívoro.

9 – O ator Eric Stolz foi escalado para o papel de Marty em “De Volta Para o Futuro”. Eric, filmou quase a metade do filme quando o papel foi entregue ao ator Michael Fox.

10 – Franz Ferdinand, foi banda escolhida pelos produtores para tocar no Baile de Hogwarts durante o Torneio Tribruxo.

11- Nas gravações de “Jogos Vorazes”, a atriz Jennifer L. chutou acidentalmente a cabeça de Josh, causando uma pequena concussão no ator.

12 – Um ano antes do filme “O Hobbit” cinco metros cúbicos de vegetais foram plantados no cenário.

Vaca Atolada

A história verdadeira do Drácula