in

Conheça os 15 atores mais famosos que quase viraram heróis no Universo Marvel

Conheça os 15 atores mais famosos que quase viraram heróis no Universo Marvel
Conheça os 15 atores mais famosos que quase viraram heróis no Universo Marvel

A escolha do universo Marvel de atores e atrizes para interpretar os melhores heróis e vilões ganham a atenção dos fãs. Até mesmo a escolha nada obvia como Robert Downey Jr. para dar vida ao Homem de Ferro tem se tornado um grande sucesso nas telas.

Através desse artigo você irá acompanhar uma lista de 15 atores famosos que foram cotados para o Universo Marvel:

1. David Duchovny: Hulk

David é um ator, escritor e letrista norte-americano que ficou famoso pelo seu papel na série The X- Files. Quando David não está atuando na telinha, ele gosta de passar o seu tempo livre em aulas de natação, boxe, ioga ou jogando basquete.

O ator que ficou bastante famoso como Fox Mueler quase levou a vida dupla de Hulk. Isso mesmo, o ator chegou a ser cotado para interpretar o Dr. Bruce antes que o herói fosse encarnado por Mark.

2. Tom Cruse: Homem de Ferro

Muitos antes os fãs conhecerem o Homem de Ferro pelo Robert Downey Jr., o Tom Cruse chegou a ser cotado pela Marvel para interpretar o Homem de Ferro em 1988, quando já era discutida essa mega produção. Em meados de 2004, o produtor chegou a mencionar o galã Tom Cruise para o papel, mas, o ator já havia perdido totalmente o interesse em interpretar.

3. Jensen Ackles: Gavião Arqueiro

O astro de Supernatural participou de uma seleção para interpretar o Capitão América. Ainda que a Marvel não tenha achado que Jensen Ackles seria um bom Rogers, seu teste foi muito bacana que a produtora então o convidou para a seleção do Gavião Arqueiro. No entanto, o ator alegou conflitos de agenda.

4. Josh Hartnett: Loki

Por muito pouco, o Loki de Thor não foi interpretado por Hartnett que em 2011, era um novo bastante famoso do que o de Tom Hiddleston. Na época, muitos fãs apoiaram a escolha na época, e Hartnett chegou a se unir com o diretor para conversar sobre a produção. Mas foi Tom Hiddleston acabou ganhando o papel, fazendo então que Loki tivesse uma expressão bem maior do que originalmente.

5. Joaquin Phoenix: Doutor Estranho

O ator Joaquin estava negociando para viver Sthepen nos cinemas, mas acabou desistindo quando o ator deveria permanecer vivendo o personagem em produções no futuro. O astro preferiu não aceitar para não se comprometer com um único personagem para ficar livre em aceitar outras personagens que poderiam surgir.

6. Olivia Wilde: Gamora

Olivia que já tinha interpretado O Legado e Cowboys & Aliens, foi uma das atrizes mais cotadas para interpretar Gamora em Os Guardiões da Galáxia. Porém, Olivia Wilde acabou negando a oferta porque achou que a personagem Gamora era durona demais.

7. John Krasinski: Capitão América

O ator foi um nome bastante cotado para interpretar o Capitão América, porém, o autor acabou desistindo do papel. Em uma nota, o autor declarou que adoraria viver algum papel do Universo Marvel futuramente nas telas do cinema.

Conheça as modificações corporais do mundo

Curiosidades do mundo que muitas pessoas não fazem ideia