in

Ph baixo: Alguns produtos prolongam um efeito de cabelo alisado

Ph baixo: Alguns produtos prolongam um efeito de cabelo alisado

Todos nós queremos manter os nossos cabelos mais bonitos entre uma ida e outra á um salão de beleza, mas é um verdadeiro desafios, já que, após fazer um tratamento químico, o fio fica cada vez mais sensível e, por isso, é preciso que aderirmos a um tratamento específico para cuidar da saúde do cabelo.

Para que seja prolongado o brilho, a suavidade e redução do volume dos tratamentos químicos, a Seda criou a nova linha de pós alisamento químico, que conta a tecnologia avançada da Escova Protect, desenvolvida para garantir que a fibra recupere toda a sua hidratação e nutrição. A formula exclusiva, contém Ph baixo que devolve toda a vitalidade, reduz o frizz e mantém a sensação de cabelo alisado todos dias, até a ida ao salão.

Atualmente, a Unilever comprovou que o prolongamento do uso de produtos com pH baixo está ligado aos efeitos de alisamentos. E muitas mulheres aderem a fazer algum tipo de procedimento químico para alisar os fios. Por isso, que a Seda traz nas prateleiras das drogarias e supermercados uma linha completa de pós alisamento química, que contribui a manter o cabelo liso, macio e brilhantes por mais tempo para os seus consumidores.

Os estudos que foram desenvolvidos na Unilever provaram que o pH dos produtos interfere muito em sua eficácia. Produtos para alguns cabelos com pH baixo penetram ainda mais na fibra capilar, entregando ainda mais nutrição e hidratação aos fios e, ainda assim, auxilia na manutenção de alisamento químico por mais tempo, aumentando então o brilho e revitalizando o cabelo. Por isso, que elas são mais indicados diretamente para quem alisa com química os cabelos.

Por isso que produtos com pH altos são utilizados especialmente para tratamentos químicos, pois ele abrem toda a cutícula dos fios, facilitando a penetração dos ingredientes que são ativos. Para a manutenção e prolongamento dos efeitos do alisamento, um pH baixo nos shampoos, condicionadores se cremes melhora ainda mais o cuidado e proporciona melhor uma reconstrução da fibra capilar.

O sistema de hidratação em três passos foi desenvolvido pela Seda e pelo Mauro Freira. Os produtos devem ser usado a partir da alisamentos químicos, respeitando o tempo de pausa recomendado pelo profissional entre a primeira lavagem, até o momento da nova ida ao salão, para garantir o prolongamento do brilho, redução de frizz e maciez.

1º passo: Shampoo Seda com formula sem sal, sem agredir os fios quimicamente alisados

2º passo: Condicionar Seda pós Química ajuda a combater todo o excesso de frizZ, repondo massa e dando esforço para a resistência do fio. Atenção: não é necessário usar uma touca térmica.

3º passo: Tratamento de Choque Seda é feito uma nutrição intensa e vitalidade. Disponível em frascos de 30 ml, o produto restaura a partir do primeiro uso.

Para quem deseja aderir a linha Seda pode ser encontrado em hipermercados, drogarias, perfumarias e supermercados. Para mais informações acesse o site oficial da seda através do link www.seda.com.br ou entre em contato pelo número 0800 707 4471.

Peeling: Entenda tudo sobre esse processo

Peeling: Entenda tudo sobre esse processo

Plástica Gengival: Uma cirurgia que corrige o sorriso da Mulher

Plástica Gengival: Uma cirurgia que corrige o sorriso da Mulher