in

Cabelos ruivos: Veja as diversas opções e escolha o seu para arrasar no verão

Cabelos ruivos: Veja as diversas opções e escolha o seu para arrasar no verão

As ruivas possuem um toque especial, não é mesmo? Por ser uma cor rara e quente, ela chama muito atenção por onde passa. E tons, literalmente, não faltam! Muitos anos atrás, os cabelos vermelhos foi febre, agora o cabelo ruivo claro é muito usado pelas celebridades.

No entanto, os cabelos que são vermelhos médios e uniformes também têm vez, como os tons do cabelo da Marina Ruy Barbosa e Amy Adams. A cor avermelhada combina com qualquer pessoa, porém é necessário descobrir qual o tom certo para cada tipo de pele e da personalidade de cada mulher.

Outra atenção importantíssima é o cuidado da rotina e manutenção. Os cabelos ruivos devem ter cuidados específicos como utilizar shampoo e condicionar com pigmentos vermelhos, que mantém a cor e proporcionar um brilho por muito mais tempo.

Mesmo com todos os cuidados, o ruivo vai sair nas primeiras lavagens ou até mesmo na toalha. Por isso que a manutenção é muito importante, pois com o cuidado certo ele fica deslumbrante. Além disso, criar um cronograma de hidratação é uma forma inteligente de manter o cabelo viçoso.  Veja a seguir nesse artigo, os ruivos que estão em alta no verão e escolha o que mais combina em você! Acompanhe.

Strawberry Blonde: Essa cor é totalmente versátil entre os cabelos vermelhos, pois é a que melhor se adapta em diferentes tipos de peles, do tom mais escuro ao branquinha.

Ruivo Ultraclaro: Essa cor é bastante clara que fica próximo ao loiro platinado e uniforme da raiz até as pintas. Para deixar o cabelo ainda mais deslumbrante, cremes de pentear com protetor solar é ideal para que o cabelo não fique com aquela cor alaranjada.

Esse tom é muito indicado para mulheres de pele clara para dar um ar mais natural.

Ruivo Dourado Médio: Esse tom é um pouco mais quente. A ideia é muito próxima dos tons anteriores, mas um pouco mais alaranjado. Esse tom de base loiro que puxa para o ruivo são os tons de cabelos vermelhos que vão para o loiro dourado.

Ruivo com luzes douradas: Para quem tem a pele branca ou amarelada, o ruivo com luzes douradas é a cor que dá vida a beleza feminina. A tonalidade é uma das especiarias mais incríveis para arrasar no verão.

Ruivo Ferrugem: As mulheres com sardas, o tom acobreado bem próximo ao loiro médio (ferrugem) deixa o visual ainda mais glamorosa e fluído. A ideia principal dessa tintura é que seja produzido nos cabelos vermelhos naturais um ar de poder, ainda mais com a pele bem branquinha e sobrancelha finas e claras.

Atenção: Se você não nasceu com os cabelos vermelhos, vai passar pelo processo de descoloração pelo menos duas vezes, então a hidratação é uma forma inteligente de fazer com que o cabelo fique com aparência saudável. E além disso, a atenção deve ser redobrada. Os cortes médios e curtos costumam dar uma aparência mais saudável nos fios, nesses casos.

Body Lift: Entenda tudo sobre essa plástica que é indicada após a bariátrica

Body Lift: Entenda tudo sobre essa plástica que é indicada após a bariátrica

Cabelos ruivos: Saiba todos os cuidados que você deve ter com os fios sejam eles naturais ou tingidos

Cabelos ruivos: Saiba todos os cuidados que você deve ter com os fios sejam eles naturais ou tingidos